terça-feira, 12 de maio de 2015

Correia Pinto têm novo comando na polícia militar


Solenidade de passagem de comando em Correia Pinto


Aconteceu na manhã desta terça-feira, 12 de Maio de 2015, a solenidade de passagem de comando do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Correia Pinto.

Diversas autoridades prestigiaram a solenidade militar, como o comandante do 6º BPM, Tenente Coronel PM Roberto Vidal Fonseca, comandante da 2ª companhia de Polícia Militar de Otacílio Costa, Major PM Luciano Francisco Comiotto, Major PM Alfredo Nogueira dos Santos, Presidente da Câmara de Vereadores de Correia Pinto, José Tadeu Gonçalves, representando o prefeito municipal vereador Volni Hames, além de vereadores, representantes de órgãos municipais, autoridades locais, policiais e familiares.

O Major PM Luciano Francisco Comiotto presidiu a cerimônia de Passagem de Comando do 3º Pelotão de Correia Pinto, onde o 2ª Tenente PM Igor Araújo Barros de Morais passou o comando para o 2º Tenente PM José Luís Valerio.

Durante a cerimônia o 2º Tenente PM Igor Araújo Barros de Morais comandante substituído fez um discurso agradecendo pelo tempo em que esteve comandando o 3º Pelotão de Correia Pinto. Fez também uso da palavra o comandante do 6º BPM Tenente Coronel PM Roberto Vidal Fonseca, onde falou dos ótimos serviços prestados pelo 2º Ten PM Morais e desejou sucesso para o novo comandante, 2º Ten PM Valério.


No encerramento houve a inauguração do retrato do ex-comandante que ficará na galeria dos ex-comandantes no Pelotão da PM em Correia Pinto. Foi entregue também  na uma placa com homenagem feita pelos policiais militares de Correia Pinto ao comandante substituto e um buque de flores a esposa do oficial que deixa o comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...