quinta-feira, 7 de maio de 2015

Entrevista com Enio Ribeiro Filho e vereador David Moro na Gazeta, rende críticas ao governo colombo

Nesta terça feira o ex-secretario da justiça de santa catarina Enio Ribeiro Filho e o vereador David Moro do PMDB, estiveram dando entrevista na Rádio Gazeta. Muitas perolas da política lageana saíram na entrevista ao comunicador Cláudio Bianchini no show da manhã da Gazeta.
Pérolas do Enio Ribeiro:
Ministério Público não é Deus
Ao se referir ao governador Colombo, Enio diz: Lages não precisa de migalhas, de esmolas, é muito pouco o que o governador faz por Lages
lages tem muita boca alugada na mídia
Sinotruk é Truk
Elizeu Matos é inocente
O Sus do Raimundo não funciona, a saúde esta caótica
Elizeu vai Voltar
Colombo representa a extrema direita
Falta de aeroporto funcionando é uma vergonha
Administração do prefeito Toni tem que melhorar

O vereador David Moro em entrevista à Rádio Gazeta disse:
Lages esta precisando de mudanças e o PMDB tem que ser respeitado, temos três vereadores na câmara municipal e não temos poder de decisão. vamos nos reunir com o prefeito Toni Duarte e exigir espaços, voz e vez na administração lageana. Perguntado se caso não forem atendidos poderiam virar oposição ao atual prefeito, David lascou que não ha problema nenhum em ser oposição, se não formos bem tratados não ha razão de apoiar a administração do prefeito Toni Duarte. O PMDB é o dono do trono, a pelegada não estão mortos.
Temos vários nomes para disputar a próxima eleição pelo PMDB
Por fim o ex-secretário de justiça do estado, disse que ser for preciso coloca seu nome para disputar a prefeitura municipal no próximo pleito que se avizinha e disse que quer somar, não quer ser calda jamais, por fim ficou agendado nova entrevista com Enio Ribeiro, Vereador David e convidados para a próxima segunda dia 11 de Maio às 10hs no programa Bate Bola, Jogo Rápido na Rádio Gazeta, vale a pena conferir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...