quinta-feira, 14 de maio de 2015

Gigante do rádio é homenageado na câmara de Lages



Ícone do rádio lageano, Servilho Ferreira é homenageado na Câmara
Luiz Alves Ferreira, o Servilho Ferreira da Rádio Clube de Lages, recebeu na noite de ontem (12), a placa de honra ao mérito pela passagem dos 50 anos de carreira celebrados em 2015 pelo comunicador. O proponente da matéria foi o vereador Marião, que falou da importância da figura de Servilho para Lages.
“Pessoas como Servilho merecem esse reconhecimento. Aos 75 anos de idade fazer o que ele faz levando a informação séria e ao mesmo tempo alegria a toda comunidade de Lages e também do interior, merecem ser lembradas por nós vereadores”, disse.

Servilho Ferreira nasceu no dia 20 de janeiro de 140, em Orlândia – SP. Em Lages chegou no ano de 1965, onde jogou pelo Internacional de Lages, sendo parte do único título estadual do leão da serra.


Como radialista atuou em vários veículos, em Lages atuou pela rádio Difusora como repórter de campo ao lado do saudoso Eugenio Teixeira, em furo de reportagem da vinda de Aureo Malinverni para disputar algumas partidas pelo colorado lageano, fato que chamou a atenção do comandante da equipe de esportes da Rádio Clube de Lages, emissora em que atua até os dias de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...