sexta-feira, 29 de maio de 2015

Governador Raimundo Colombo entrega helicóptero da PM e abre a 27ª Festa Nacional do Pinhão em Lages nesta sexta-feira

O governador Raimundo Colombo estará em Lages nesta sexta-feira, 29, para dois importantes eventos: a entrega de um helicóptero para a Polícia Militar e a abertura oficial da 27ª Festa Nacional do Pinhão.
A partir das 15h30min, no aeroporto de Lages, o governador e a equipe de segurança pública do Estado farão a entrega oficial de um helicóptero para a PM. É a quinta aeronave do Batalhão de Aviação da PM de Santa Catarina. Na ocasião será inaugurada também a 5ª Companhia de Aviação, sediada em Lages.
A Serra Catarinense será uma das poucas regiões do país a contar com um helicóptero policial próprio. A aeronave, batizada de Águia 04, atuará inicialmente nos 18 municípios da região em ocorrências como perseguições a veículos em fuga, fiscalizações ambientais, socorros a vítimas de acidentes e transportes intra-hospitalares e de tropas especializadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...