sexta-feira, 8 de maio de 2015


Polícia Civil resolve caso da mulher esquartejada em Urubici

Urubici – A Polícia Civil de Uribuci, após menos de 36h de ser comunicada de um possível homicídio, elucidou o caso.  Os dois irmãos – de 25 e 18 anos – envolvidos no crime tiveram os mandados de prisões temporárias cumpridos nesta segunda-feira, 4, no município de Urubici. Detalhes do caso foram revelados na quarta-feira, 6, durante uma coletiva de imprensa, comandada pelo Delegado Gustavo Gigliotti Murijo.

O crime, ocorrido no último domingo, 3, chocou a cidade de Urubici. A vítima, uma mulher de 24 anos foi assassinada com golpes de pedra e depois os membros inferiores, superiores e seios foram esquartejados e o corpo dela colocado em dois sacos de ração na tentativa de escondê-los.

Segundo Murijo, a vítima teria tido um desentendimento com pessoas que frequentavam a festa onde estava e, em seguida, foi levada à força para dentro do carro pelo investigado de 25 anos. Este alegou que teve uma briga com ela dentro do veículo, momento que agrediu-a. Segundo o investigado, ele percebeu que ela estaria morrendo, então confessou que resolveu atingi-la com pedradas na cabeça até matá-la. “As investigações prosseguem no sentido de comprovar a ocorrência do crime de estupro seguido de morte”, acrescentou o delegado.

O irmão de 18 anos teria se envolvido posteriormente, quando o autor voltou sozinho para a festa, aparentado nervosismo e, sem desembarcar, solicitou que seu irmão entrasse no carro. Ele confessou que deu a ideia para o irmão mais velho de esquartejar o corpo da vítima, para isso, levaram-na até a residência onde ambos moravam, colocaram-na embaixo do chuveiro e, utilizando-se de um facão, separaram de seu corpo os seus membros inferiores, superiores e os seios. Depois colocaram as partes em dois sacos e dispensaram-nos na serra do Panelão, 10Km do local em que o investigado de 25 anos teria executado-a.

Após a prática do crime, os irmãos voltaram para casa, lavaram o veículo onde a garota entrou e, em seguida o irmão mais velho foi dormir enquanto o outro foi assistir ao filme denominado Anabele. “Diligências comprovaram que os irmãos eram adeptos a filmes deste gênero”, ressaltou o delegado.


Durante as buscas na residência dos suspeitos, na localidade do Invernador, foram apreendidas a faca utilizada para esquartejar a vítima e diversas mídias de filme de terror. O inquérito policial deve ser concluído no prazo de 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...