terça-feira, 19 de maio de 2015

Recanto do Pinhão começa a ser montado em Lages



Estrutura do Recanto começa a ser montada

Com a abertura oficial agendada para este sábado, às 10h, o espaço receberá uma programação com atrações musicais e de danças tradicionalistas até o dia 7 de junho

A semana começou movimentada no Centro da cidade e o calçadão da Praça João Costa começa a ceder espaço para o Recanto do Pinhão Aracy Paim. Com a abertura oficial agendada para este sábado (23), às 10h, o espaço receberá uma programação com atrações musicais e de danças tradicionalistas até o dia 7 de junho.
O palco ficará no mesmo lugar dos anos anteriores, porém, em frente será montado um tablado para apresentações de dança. Nos boxes, seis instituições filantrópicas e de finalidade social que oferecerão alimentação a base da gastronomia típica. Um pequeno estande abrigará a secretaria do evento e outros quatro com artesanato local.

Neste ano, as informações turísticas e a recepção aos visitantes serão feitas no Centro de Informações Turísticas da Secretaria de Turismo, junto à loja de artesanato da Samt. A primeira etapa da estruturação do local está sendo realizada por uma equipe da Secretaria-Executiva de Assuntos Comunitários. A organização e coordenação das atividades no Recanto do Pinhão estão sendo feitas pela Fundação Cultural de Lages (FCL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...