terça-feira, 12 de maio de 2015

Tubulação rompe e causa falta de água no centro de Lages



Avenida Carahá
Cano de PVC rompe e deixa pontos específicos sem água

Houve uma rachadura no cano de PVC de 280 milímetros, sendo que a rede avariada é de um bitola antiga

O rompimento da rede de água ocorrido na manhã desta terça-feira (12), na esquina da avenida Belizário Ramos (Carahá) com a rua Nossa Senhora dos Prazeres, no Centro de Lages, está sendo solucionado pela empresa Águas do Planalto, e segundo o secretário municipal de Águas e Saneamento (Semasa), Benjamim Schultz, o restabelecimento do sistema deverá ocorrer a partir das 14h, sendo que algumas áreas afetadas podem ficar sem abastecimento normal até por volta das 16h.

O engenheiro de operações, Rafael Guedes Spindler, explica que houve uma rachadura no cano de PVC de 280 milímetros, sendo que a rede avariada é de uma bitola antiga. Com isso, partes do Centro, da avenida Duque de Caxias, do bairro Santa Helena e do bairro Morro do Posto ficaram sem água, pois foi preciso o fechamento do registro localizado na avenida Duque de Caxias, próximo ao cruzamento com a avenida Carahá e também o registro existente junto ao ponto da sinaleira no final da rua Nereu Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...