quarta-feira, 17 de junho de 2015

Doação de ônibus para a associação dos deficientes físicos

A moção 200/2015, de autoria do legislador David (PMDB), requer uma parceria entre a Prefeitura e a Transul para a doação de um micro-ônibus adaptado à Associação Serrana dos Deficientes Físicos (ASDF). A matéria foi encaminhada ao prefeito Toni Duarte, às secretarias municipais da Administração e de Finanças e à direção da empresa concessionária de transportes urbanos.
Segundo David, à Transul caberia a concessão do veículo, já que é uma empresa que possui desconto no imposto de renda nas doações para associações sem fins lucrativos, enquanto para a Prefeitura ficariam as despesas do motorista e a manutenção do carro.
A matéria destaca ainda que as associações dos Deficientes Visuais (Adevips), dos Deficientes Auditivos e de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) já possuem transportes próprios. Também revela que a Prefeitura fornece um veículo a ASDF pelo valor de R$ 2.50 por quilômetro rodado, mas que a aquisição de um seria uma forma mais econômica para o município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...