terça-feira, 30 de junho de 2015

Obras ganham velocidade e alunos começam a retornar à escola Flordoardo Cabral, em Lages

Parte dos estudantes da Escola de Educação Básica Flordoardo Cabral, no centro de Lages, já voltou para a instituição. A reabertura da escola ocorreu nesta segunda-feira com a liberação do pátio interno, dos banheiros, da cozinha e algumas salas de aula.
Até a última sexta, todos os 660 alunos estavam temporariamente nas dependências da Facvest, alugadas pelo governo do Estado e para onde os jovens foram transferidos desde outubro do ano passado, quando iniciou a reforma geral da escola.
Com investimentos de R$ 2,5 milhões, a estrutura está praticamente nova, e nas próximas semanas, tudo será entregue. Paralelamente, ocorre a construção do ginásio de esportes, que recebe recursos de R$ 1,4 milhão e cujas obras se encaminham para a fase final.
“É muito gratificante ver a alegria dos estudantes em voltarem para a escola que não é minha, nem da diretora ou do governador, mas é deles. Que usem com educação e responsabilidade e aproveitem essa nova estrutura que, no futuro, será utilizada pelos filhos deles”, disse o secretário de Desenvolvimento Regional de Lages, João Alberto Duarte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...