A última noite da 27ª Festa Nacional do Pinhão consagrou o evento como a melhor festa dos últimos tempos. O show da dupla sertaneja de maior sucesso na atualidade, Henrique e Juliano foi preparado especialmente para o domingo (7), último dia de festa.
O parque Conta Dinheiro ficou lotado. O público, animado cantou os sucessos da dupla. Pela primeira vez em Lages e na Festa do Pinhão, os sertanejos conhecidos como “a dupla que arrasta multidões”, trouxeram para o evento todos os sucessos que os colocaram no topo da música sertaneja. No show, cheio de carisma e romantismo, a dupla, para a galera curtir e dançar ainda mais abriu espaço para o Funk e num momento de descontração colocou o público pra dançar. “Eu venho todos os anos à Festa, mas esse ano foi sem dúvida o melhor. Henrique e Juliano vieram para fechar com chave de ouro”, destacou a auxiliar administrativa, Carla Mendes.
Lages é palco de uma das maiores festas de Santa Catarina e principal destino de turistas que procuram pelo frio. Vindos do estado de Tocantins, os irmãos, Henrique e Juliano vieram preparados para o frio, e, ansiosos para conhecer e provar o pinhão. O frio não se fez presente no último dia da Festa, mas a semente que dá nome ao evento eles experimentaram. Gostaram e pediram para levar para casa.
Quem foi à Festa, ouviu alguns sucessos como “Cuida Bem dela”, “Até você Voltar”, “Recaídas” e “Mudando de Assunto”, assim como as baladas “Céu Particular”, “Pra que Juízo” e “Quem Ama Sempre Entende”. Simpáticos e sorridentes, Henrique e Juliano atenderam a dezenas de fãs, no palco, com os celulares do público fizeram muitosselfies, interagiram e encantaram o público. “Estamos vivendo um momento único da nossa carreira, e estamos muito felizes em poder dividir esta sensação com o público da Festa do Pinhão. A responsabilidade de encerrar uma festa tão tradicional é muito grande, mas nos dá também muita alegria poder estar aqui”, revelou Henrique.
Dupla abre espaço para cantor lageano Leander Sá
Para surpresa do público, em meio ao show Henrique e Juliano abriram espaço para o cantor lageano Leander Sá apresentar uma canção. 
O artista aproveitou a oportunidade e fez bonito, sendo muito aplaudido.
 
Sucesso do evento é comemorado com fogos de artifício 
Depois do show, o brilho dos fogos. A queima de fogos durou cerca de cinco minutos, o suficiente para comemorar o sucesso do evento.
Dados do nosso amigo Revista Visão