terça-feira, 16 de junho de 2015

Recapeamento da Camões está sendo executado

O trecho, em um dos lados da via, compreende desde o cruzamento da Camões com a rua Humberto de Campos até o entroncamento com a avenida Presidente Vargas. As pistas, em ambos os sentidos, serão revitalizados, uma lado de cada vez

Nesta segunda-feira (15) a CCL Construtora, de Lages, voltou a executar os trabalhos de revitalização do pavimento asfáltico da avenida Camões, no Coral. Os trabalhos haviam cessado dias antes da Festa Nacional do Pinhão para que a movimentação de maquinário e operários não impedisse o fluxo de veículos até o parque de exposições Conta Dinheiro. O trecho, em um dos lados da via, compreende desde o cruzamento da Camões com a rua Humberto de Campos (Sagrado Coração de Jesus) até o entroncamento com a avenida Presidente Vargas. As pistas, em ambos os sentidos, serão revitalizados, uma lado de cada vez.
O secretário de Infraestrutura, Álvaro Mondadori (Joinha), órgão municipal fiscalizador do trabalho, vistoriou a obra na tarde desta segunda-feira. “A empresa voltou à ativa depois de estar terminando serviços no Aeroporto Regional. A CCL venceu a licitação de reperfilagem da avenida Papa João XXIII e desenvolverá os trabalhos naquele endereço também”, informa, explicando que a recuperação da Camões estava prevista para iniciar na manhã de segunda, porém, o tempo frio prejudicou o preparo da massa asfáltica. O trabalho deve prosseguir nesta terça-feira.
Joinha reitera outras melhorias na Presidente Vargas em conjunto às de revitalização da pavimentação em sua via, executadas pela Setep Construções. Foram revisadas e tiveram sua altura adequada (levantadas) 69 grades de caixas de boca-de-lobo (esgoto sanitário), pela Infraestrutura, que efetuou levantamento e revisão da parte de drenagem. A Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa) revisou os chamados PVs - Pontos de Vistoria.
Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do falecido senador Luiz Henrique da Silveira, que contemplou, ainda, a revitalização da Presidente Vargas e da rua Correia Pinto, ambas pela Setep. Serão investidos nas três vias em torno de R$ 1,5 milhão. A Camões custará pouco mais de R$ 1 milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...