segunda-feira, 6 de julho de 2015

Curso de Odontologia com inscrições abertas na Uniplac

Formando profissionais de destaque em todo o estado há mais de 15 anos, o curso de Odontologia da Universidade do Planalto Catarinense está com inscrições abertas no Ingresse Já Uniplac.
Aberto em 1999, o curso já formou mais de 350 estudantes e hoje conta com uma das melhores estruturas de ensino e com um corpo docente composto por mais de 70% de Mestres e Doutores.
Durante o curso, os estudantes realizam atendimentos supervisionados à comunidade, cumprindo deste a graduação seu importante papel social, desenvolvendo a prática de forma segura e eficiente.
Os atendimentos acontecem nos laboratórios e espaços do Centro de Ciências da Saúde – CCS, que conta com uma pré-clínica onde os acadêmicos aprendem os procedimentos iniciais por meio de moldes e as clínicas odontológicas I e II, que totalizam 54 boxes para atendimento. A clínica radiológica, ambulatórios e demais laboratórios também compõem a infraestrutura preparada para o curso.

Ele tem duração total de nove semestres, funcionamento em período integral e garante a titulação de Cirurgião Dentista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...