terça-feira, 28 de julho de 2015

De folga na quarta rodada, Inter fará jogo-treino em Araranguá no domingo

Foto: Fom Conradi / Fomtography

Para manter os atletas com ritmo de jogo na rodada de folga da equipe, o Internacional de Lages fará um jogo-treino contra o Araranguá, no próximo domingo. A partida será realizada em Araranguá, a partir de 15h.
Na primeira metade da década de 90, o adversário colorado no jogo-treino integrou a elite do futebol catarinense. Em 1992, Araranguá e Inter decidiram a Copa Santa Catarina, em um dos jogos com maior público na história do Estádio Vidal Ramos Júnior. O Araranguá ficou com o título, posteriormente anulado nos tribunais. Em uma segunda decisão, contra o Brusque, o Brusque foi o campeão.
A Araranguá afastou-se do futebol em 1995, mas retomou suas atividades em 2014, no futebol amador. No profissional, o clube conquistou o título da segunda divisão, em 1988, e a Copa Santa Catarina de 1991.

O Inter folga na quarta rodada da Série D do Brasileiro. A equipe volta a entrar em campo no dia 9 de agosto, em casa, contra o Operário de Ponta Grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...