quarta-feira, 15 de julho de 2015

Elevado volume de chuva deixa região da Amures em alerta

Elevado volume de chuva deixa região da Amures em alerta

A chuva contínua que iniciou na madrugada e se estende até a tarde dessa terça-feira (14) deixou em alerta defesa civil e prefeituras da região serrana.
Dos dezoito municípios pertencentes a Amures, oito registraram alagamentos e quatro relataram precipitação de granizo.
Algumas medidas de segurança foram tomadas, como a suspensão das aulas nas escolas municipais e estaduais até a tarde dessa quarta-feira (15).
Os registros mais preocupantes foram constatados no município de Lages, onde algumas ruas ficaram interditadas devido a inundação e São Joaquim onde o jovem Wilson Godinho, de 19 anos veio a óbito, após receber uma descarga elétrica na localidade do Boqueirão.
O prefeito de Correia Pinto e presidente da Amures Vânio Foster, colocou à disposição a Amures para ajudar os municípios caso haja necessidade. “A associação vai ajudar no que for preciso. Infelizmente houveram algumas fatalidades, mas podemos agradecer já que dessa vez os estragos foram em menor proporção, não há registro de pessoas desabrigadas como ocorreu com a chuva de granizo do ano passado” comentou ele fazendo referência a chuva do dia 13 de outubro de 2014. 


Em anexo: Levantamento dos 18 município

Fotos: Prefeitura de Lages e São Joaquim Online 

Agnes Samantha 
Assessoria de Imprensa
AMURES - Associação dos Municípios da Região Serra

Rua Otacílio Vieira da Costa, 112 - Centro
Lages - SC - 88501-50




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...