quarta-feira, 8 de julho de 2015

Leão baio o Inter de Lages com novo patrocinador

Orbenk amplia parceria e é a nova patrocinadora master do Inter
A Orbenk é a nova patrocinadora master do Internacional de Lages. Parceria do clube desde o Campeonato Catarinense deste ano, a empresa ampliou os laços com o Colorado Lageano e agora exibirá sua logomarca na parte da frente da camisa de jogo da equipe.
O acerto é válido até o fim da Série D do Brasileiro, que começa neste fim de semana. Na estreia, no domingo, o Inter vai enfrentar o Ypiranga, em Erechim.
O clube segue trabalhando para reforçar sua rede de patrocinadores, apoiadores e parceiros. Uma das frentes de apoio é formado pelos sócios do programa #InterTôJunto. A direção colorada reitera a importância de os torcedores colocarem em dia suas mensalidades. Apenas sócios em dia poderão entrar no estádio nos jogos do Inter me casa sem precisar comprar ingresso.

Fundada em 1986 e com mais de 5 mil colaboradores, a Orbenk atua nos segmentos de limpeza e conservação e de terceirização de mão de obra. Ela tem um forte histórico de apoio ao esporte, em diversas modalidades. A empresa vai exibir sua logomarca nas costas (acima do número) da camisa de jogo da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...