sábado, 25 de julho de 2015

Leão Baio pega voo histórico em Florianópolis

Após voo inédito, Inter segue para Campinas para enfrentar o Red Bull

A viagem do Internacional de Lages nesta sexta-feira para Campinas (SP) teve, além do desafio da equipe de brigar por uma vitória contra o Red Bull neste sábado, às 16h, uma curiosidade histórica: foi a primeira viagem de avião do clube desde sua fundação, em 1949. O voo inédito partiu de Florianópolis e pousou em Guarulhos, na Grande São Paulo.
Neste ano, o Inter tem se especializado em quebrar barreiras - que, se são banais para outras equipes, são marcos de recuperação do Colorado Lageano. No estadual, o Inter ficou em quarto lugar, sua melhor campanha em 30 anos. Esse desempenho colocou o clube no Brasileiro da Série D, sua primeira competição nacional desde 1966. Agora, o clube fez seu voo inaugural.
A viagem de avião era inédita para o clube, mas não para os atletas, boa parte deles com passagens por equipes de outras partes do país e do exterior. Com essa experiência, o grupo chega a Campinas disposto a brigar pela vitória, embora sabendo que o Red Bull é uma das principais forças da competição.

A delegação foi formada por 18 atletas. Depois da chegada em Guarulhos, o grupo seguiu para Campinas, onde faria um treino no CT do Guarani durante a tarde. Era o último trabalho programado antes do confronto, que será no Estádio Moisés Lucarelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...