terça-feira, 14 de julho de 2015

Assalto em Supermercado no Araucária Seguido de Disparo de Arma de Fogo

Políciais Militares de Lages prenderam o masculino de nome Luiz Marcos dos Santos Toneli, 26 anos, após uma tentativa de homicidio, assalto, roubo de veículo em Lages.

Segundo o que foi apurado por nosso repórter, o masculino adentrou no Supermercado Grocinotti, localizado na rua Argeu Alves de Andrade (Esquina do colégio Egídio Baraúna) em posse de um revolver calibre 38 de numeração raspada e anunciou o assalto.

O proprietário do estabelecimento reagiu, entrando em atrito corporal com o bandido que efetuou 3 disparos, sendo 1 alvejando de raspão o supercílio do proprietário do estabelecimento.

Quando o assaltante se evadia do mercado, roubou um veículo Ford Fiesta de um vendedor que chegava ao local. O veículo foi acompanhado pela PM por vários bairros, sendo interceptado no bairro Habitação na rua das Bracatingas e fugiu para um banhando.

Rapidamente as guarnições do PPT, Águia 4, Agência de Inteligência, VTR 4229, 2901, 4705, 4078 e a VTR onde estava o Sargento Externo, fizeram um cerco ao meliante, sendo localizado o assaltante e a arma utilizada no crime.

O masculino foi detido e encaminhado a delegacia para as providências cabíveis.




Fotos do Leitor: Claudenir Santos



Luiz Marcos dos Santos Toneli, 26 anos, autor do assalto.


Supermercado Grocinotti, onde aconteceu o assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...