quarta-feira, 29 de julho de 2015

Secretários municipais apresentam balanço da Semana do Meio Ambiente

Estiveram reunidos na manhã dessa quarta-feira (29) entidades e secretários de agricultura dos municípios pertencentes a Amures, para apresentar o resultado do trabalho desenvolvido durante a Semana do Meio Ambiente, realizada em junho.
Cada representante teve espaço para falar sobre a experiência e mostrar imagens aos colegas. Em alguns municípios as atividades terão continuidade e serão realizadas durante o ano todo.
Distribuição de cartilhas educativas, plantio de mudas nativas, cavalgada ecológica, canoagem, soltura de alevinos, feira de ciências, mostra de projetos, palestras, edição especial do Lendo e Relendo, do Instituto José Paschoal Baggio, e até exposição de fotográfica foram algumas das atividades desenvolvidas. Todas voltadas a preservação e conscientização ambiental. Outro evento que teve grande repercussão e deve ter continuidade foi o Seminário Regional, voltado aos gestores municipais que reuniu mais de 200 pessoas na Uniplac.  
O diretor executivo do Cisama, Selênio Sartori ressaltou o grande sucesso e comentou que esse deve ser um projeto de continuidade. “Em 2014 foram sete municípios, esse ano tivemos a adesão de doze, em 2016 queremos ver os 18 municípios da Amures integrados e participando” disse.



Agnes Samantha
Assessoria de Imprensa
AMURES - Associação dos Municípios da Região Serra

Rua Otacílio Vieira da Costa, 112 - Centro
Lages - SC - 88501-50
agnes@amures.org.br
www.amures.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...