quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Agentes da Diretran integram campanha em Correia Pinto

A mobilização iniciou no fim de julho e prossegue em agosto com palestras e escolinha de trânsito

Equipe da Diretoria de Trânsito (Diretran), órgão vinculado à Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Lages, participa neste mês de agosto da campanha Direção Certa, na cidade de Correia Pinto. A mobilização iniciou no fim de julho e prossegue em agosto com palestras e escolinha de trânsito, atividades sob a responsabilidade do Núcleo de Educação no Trânsito da Diretran de Lages.
Será ministrada palestra em sete escolas municipais onde também são desenvolvidas as atividades da escolinha de trânsito, entre 6 e 26 de agosto. Já no dia 27 haverá blitz educativa em cinco pontos do perímetro urbano. Na campanha Direção Certa estão engajados também a Polícia Militar, Secretaria de Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Conselho Municipal de Trânsito e outros órgãos e instituições de Correia Pinto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...