terça-feira, 18 de agosto de 2015

Município avalia pedido de doação de terreno

O presidente da Amures reivindica uma área próxima ao aeroporto federal para construir a sede da entidade

O prefeito Toni Duarte recebeu o presidente da Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures) e prefeito de Correia Pinto, Vânio Forster, e o procurador da República, Nazareno Jorgealém Wolff. Em pauta a doação de um terreno para a construção da nova sede da instituição. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (18). A área reivindicada fica próximo ao aeroporto federal Antônio Correia Pinto de Macedo.
Além da sede da Amures, a intenção é construir um novo espaço para o Consórcio Intermunicipal da Serra Catarinense (Cisama) e para o Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS/Amures). “Vamos avaliar a possibilidade da doação do terreno. Conversaremos com o conselho administrativo e os secretários municipais para definir os encaminhamentos”, observa Toni.
Como a cidade está em franco crescimento, principalmente na região leste, com novos empreendimentos e construção de moradias, o procurador Nazareno Wolff defende o endereço como sendo o melhor espaço. “Com a nova sede, Lages fica consolidada como a capital da Amures, tornando-a de fato uma cidade-polo para atender todos os municípios da região”, pondera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...