terça-feira, 1 de setembro de 2015

Secovi/SC e Lages Garden Shopping entregam agasalhos à APAE


O Sindicato da Habitação de Santa Catarina (SECOVI-SC) e o Lages Garden Shopping promoveram, nos meses de junho a agosto, a “Campanha do Agasalho – Todos unidos para aquecer o inverno”. O projeto visou mobilizar os lageanos para a doação de roupas, e calçados.
Na tarde desta segunda-feira (31/08), foi entregue na APAE de Lages as roupas e calçados arrecadados na campanha. O Lages Garden Shopping organizou uma grande festa para entrega, onde foram servidos salgadinhos e um grande bolo.
A Diretora do Secovi/SC para Região de Amures, Vinéia Kochë, parabenizou todos que participaram e ajudaram na campanha. “ A Campanha do Agasalho, mais uma vez, terminou com grande sucesso, é sempre assim, quando as pessoas se unem em torno de um objetivo comum. E graças ao esforço de todos chegamos a esse resultado tão significativo, afinal: “Roupa Boa a Gente Doa”. Quero agradecer e parabenizar ao Lages Garden Shopping por essa parceria e também a todos que de alguma forma estiveram envolvidos ou doando. Penso que, mais importante que o meu agradecimento, é a satisfação pessoal que sentimos ao auxiliar as pessoas que mais precisam, quando ajudamos o próximo, o maior beneficiado somos nós. É um imenso prazer compartilhar em nome do SECOVI SC a grande alegria de fazer o bem”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...