terça-feira, 13 de outubro de 2015

Lages é campeã geral da etapa regional dos Jasc em Rio do Sul


Com o placar de 2x1 sobre Caçador, o Inter Futsal feminino de Lages conquistou ouro na etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina, em Rio do Sul, nesta terça-feira (13). O bolão feminino conquistou medalha de prata. Com esses resultados Lages obteve o título geral dos jogos que estão encerrando neste momento. A delegação de Lages, comandada pelo assessor técnico da Fundação Municipal de Esportes (FME), Jaime Refinski, e pelo superintendente da FME, José Maximiliano Cappelletti Batalha (Capela), retorna ao município coroada de êxito. “Nossos atletas cumpriram com seu papel, representando muito bem nossa cidade, honrando o nome de Lages”, dizem os dirigentes.

Medalhas
No quadro de medalhas Lages tem quatro ouros: basquete masculino, vôlei feminino, futebol de campo masculino e futsal feminino; uma de prata, com o bolão feminino; e um bronze, com bolão 23 masculino. O vôlei masculino ficou sem exto lugar. Outras informações serão coletadas e repassadas no decorrer da tarde.

Legenda: No quadro de medalhas são quatro de ouro, uma de prata e uma de bronze (Foto: Marcio Avila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...