quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Malke seleciona dez profissionais no Banco do Emprego

Podem participar das entrevistas, marcadas para segunda-feira, homens e mulheres a partir dos 18 anos. Não há exigência de escolaridade mínima, somente conhecimento na área rural

Profissionais de Recursos Humanos (RH) da Fruticultura Malke irão realizar uma seleção de profissionais no Banco do Emprego, segunda-feira (26), às 14h. São dez oportunidades para a função de trabalhador rural em pomares de maçã. Na listagem geral aparece como vaga de código número 891. Podem participar homens e mulheres a partir dos 18 anos. Não há exigência de escolaridade mínima, somente conhecimento na área rural.
Os currículos dos interessados já estão sendo captados. Basta comparecer com carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência à rua Sebastião Furtado, 81, Centro, esquina com a rua Benjamin Constant, perto da Policlínica Municipal. O atendimento é de segunda a sexta, das 13h às 19h, no andar térreo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, onde será elaborado o currículo e reservada a vaga no auditório para as entrevistas.

Mais dez
Outras dez vagas, a de código 871, são destinadas por outra empresa a vendedores externos de planos de saúde. A empresa está abrindo as suas portas para profissionais de ambos os sexos, com idade a partir dos 18 anos, que já tenham concluído ou estão cursando o ensino médio. Deve haver experiência comprovada em vendas. Os interessados podem se dirigir ao Banco do Emprego.

Empresa busca marceneiro profissional
Candidatos masculinos são procurados para ocupar uma vaga de marceneiro profissional, a número 698 na listagem. Homens com idade a partir dos 18 anos e com experiência comprovada de pelo menos 1,5 ano ininterruptos na função podem concorrer à vaga. O Banco do Emprego reforça a divulgação desta porque consta em seus arquivos currículos de pessoas com tempo menor de experiência ou alta rotatividade, ou seja, perfis fora das exigências feitas pela empresa ofertante. Outras informações podem ser obtidas no Banco do Emprego, pessoalmente, ou pelo telefones número 3224-0700 e 3224-5121. A listagem completa de vagas pode ser consultada no link www.lages.sc.gov.br/banco_do_emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...