sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Ocorrências policiais do dia 30 de Outubro na serra

ESTADO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA DO CIDADÃO
POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA
2ª REGIÃO DE POLICIA MILITAR
    

RELEASE DIÁRIO

DAS 04:00 HS AS 16:00 HS DO DIA 30 DE OUTUBRO DE 2015
A CENTRAL REGIONAL INTEGRADA DE EMERGÊNCIAS DE LAGES INFORMA QUE DENTRE AS INÚMERAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS E ENCERRADAS NO PERÍODO, AS QUE MERECEM DESTAQUES SÃO AS SEGUINTES:


OCORRÊNCIA: VIAS DE FATO AGRESSÃO
DATA/HORA: 30 DE OUTUBRO DE 2015 – 03h49min
LOCAL: RUA EDSON CARLOS LIET
BAIRRO: SÃO PEDRO

A GUARNIÇÃO POLICIAL MILITAR esteve no local acima mencionado, onde segundo solicitações havia um masculino agredindo uma feminina, chegando ao local a Guarnição constatou que se tratava de uma ocorrência de Maria da Penha, onde PAULO ARIZOLI de JESUS da LUZ 45 anos, havia agredido sua esposa J. A. M. 42 anos, e desferido um golpe de faca na mão direita da feminina. Diante dos fatos a guarnição acionou o SAMU para socorrer a vitima que foi medicada, deu voz de prisão ao agente e conduziu a central de policia civil onde foi entregue mediante BO-PA boletim de ocorrência na modalidade prisão.      


OCORRÊNCIA: RECUPERAÇÃO DE VEICULO FURTADO
DATA/HORA: 30 DE OUTUBRO DE 2015 – 08h52min
LOCAL: RUA HERMES DA FONSECA
BAIRRO: SANTA MARIA

         A GUARNIÇÃO POLICIAL MILITAR esteve no local acima mencionado, onde localizou o veiculo VW PASSAT de Cor Verde Placas MCT-1450 LAGES/SC. Em estado de abandono, realizado consulta através da Central e constatado que o veiculo estava com registro de furto, tentado contato com o proprietário porem não localizado, Diante dos fatos o veiculo foi recolhido ao pátio publico.    


OCORRÊNCIA: VIAS DE FATO AGRESSÃO
DATA/HORA: 30 DE OUTUBRO DE 2015 – 09h58min
LOCAL: RUA JOAQUIM DA LUZ
MUNICIPIO: SÃO JOAQUIM
           

A GUARNIÇÃO POLICIAL MILITAR esteve no local acima mencionado, onde segundo solicitações havia um masculino agredindo uma feminina, chegando ao local a Guarnição constatou que se tratava de uma ocorrência de Maria da Penha, onde GIOVANE FRANCA da LUZ 22 anos, havia agredido sua esposa A. A. C. C. 22 anos, Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao agente e conduziu a delegacia de policia civil, onde foi entregue mediante BO-PA boletim de ocorrência na modalidade prisão.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...