sexta-feira, 9 de outubro de 2015

PL de Carmen Zanotto presta homenagem a Renatinho

  
O Projeto de lei em coautoria da deputada federal Carmen Zanotto (PPS-SC) e Espiridão Amim (DEM-SC) presta homenagem ao ex-prefeito de Lages, Renato Nunes de Oliveira, o Renatinho, conferindo seu nome a travessia urbana de Lages na Rodovia BR 282 /SC, no segmento Km 214+340. 


A via se prolonga até o Km 220+060 em ambos os lados da via principal Rodovia Ulysses Guimarães, em Lages, é a maior obra de infraestrutura da história do município. Na justificativa, os parlamentares explicam que a obra se tornou necessária com o aumento do movimento de veículos, após o término do asfalto entre São José do Cerrito e Vargem – numa extensão de 70 km. 

No entender de Carmen, o ex-prefeito é merecedor da distinção por ter se destacado em razão do empenho e dedicação que demonstrou no seu mandato. Também por ter viabilizado juntamente com lideranças catarinenses e a sua equipe a captação de recursos federais para a implantação das vias marginais no perímetro urbano em Lages.

O projeto será protocolado esta semana e irá tramitar na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da Câmara dos Deputados, antes de ser votado em plenário. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...