quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Ocorrências policiais do dia 19 de novembro em Lages


DAS 1600HS DO DIA 18 ATÉ AS 0400HS DO DIA 19 DE NOVEMBRO DE 2015

A CENTRAL REGIONAL INTEGRADA DE EMERGÊNCIAS DE LAGES INFORMA QUE DENTRE AS INÚMERAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS E ENCERRADAS NO PERÍODO, AS QUE MERECEM DESTAQUES SÃO AS SEGUINTES:


OCORRÊNCIA: POSSE DE ENTORPECENTES

DATA/HORA: 18 DE NOVEMBRO DE 2015 – 18:37 hs
LOCAL: Marginal da Rodovia BR 282 - LAGES

         Guarnição da Patrulha Rural da Polícia Militar quando em deslocamento abordou o masculino P.C.S.S. 45 anos, o qual apresentava atitude suspeita. Durante busca pessoal, localizado com o mesmo 40 gramas de substância semelhante a maconha. Foi lavrado Termo Circunstanciado em desfavor do masculino, compromissando-o a comparecimento no fórum.


OCORRÊNCIA: TRÁFICO DE ENTORPECENTES

DATA/HORA: 18 DE NOVEMBRO DE 2015 – 20:37 hs
LOCAL: Rua João Lemos Machado – Morro Grande - LAGES

         Guarnição da Polícia Militar deslocou em apoio ao serviço de Inteligência da Polícia Militar, o qual monitorava movimentação suspeita no local. Ao chegar, abordaram dois masculinos em via pública em frente a uma garagem abandonada. Durante revista pessoal, foi localizado com C.N.F.M. 27 anos no bolso da blusa de moletom 04 pedras de substância semelhante a crack e R$ 10,00 em dinheiro. Na revista a A.M. 32 anos, este trazia na mão um cachimbo artesanal para fumar crack e uma pedra da referida substância. Ao ser questionado sobre a origem do produto, confirmou ter comprado o entorpecente de C.N.F.M. Ambos foram detidos e conduzidos à delegacia para as providências cabíveis. Confeccionado Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante.


OCORRÊNCIA: AGRESSÃO

DATA/HORA: 18 DE NOVEMBRO DE 2015 – 22:40 hs
LOCAL: Rua das Camélias - Habitação - LAGES

         Guarnição da Polícia Militar foi acionada para ocorrência de agressão. Chegando no local, o senhor A.V. 69 anos relatou à guarnição que seu filho F.S.V. idade não informada é dependente químico e teria chegado em casa alterado, vindo a agredi-lo.  O autor evadiu-se antes da chegada da guarnição, sendo realizadas rondas, porém não foi localizado. A vítima foi atendida pelo SAMU e conduzida ao hospital com lesões leves. Confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.


OCORRÊNCIA: POSSE DE ENTORPECENTES

DATA/HORA: 19 DE NOVEMBRO DE 2015 – 00:16 hs
LOCAL: Rua Álvaro Neri dos Santos – Habitação - LAGES

         Guarnição da Polícia Militar em rondas abordou o masculino B.F.S. 28 anos. Durante busca pessoal, localizado com o mesmo um torrão de substância semelhante a maconha. Foi lavrado Termo Circunstanciado em desfavor do masculino, compromissando-o a comparecimento no fórum.


OCORRÊNCIA: POSSE DE ENTORPECENTES/MANDADO DE PRISÃO ATIVO

DATA/HORA: 19 DE NOVEMBRO DE 2015 – 01:04 hs
LOCAL: Rua Cláudio Manoel da Costa – Várzea - LAGES

         Guarnição da Polícia Militar em rondas abordou o masculino L.G. 34 anos. Durante busca pessoal, foi localizada no bolso de sua calça quantia inferior a 1 grama de substância semelhante a maconha. Durante consulta ao sistema, verificado que o mesmo encontrava-se com mandado de prisão ativo. Foi encaminhado à Central de Polícia para as providências cabíveis. Confeccionado Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante.


OCORRÊNCIA: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

DATA/HORA: 19 DE NOVEMBRO DE 2015 – 01:13 hs
LOCAL: Rua Emiliano Ramos - Centro - LAGES


         Guarnição da Polícia Militar em rondas visualizou o veiculo Honda City placas MIV-6047 de Santo amaro da Imperatriz, com cinco masculinos em seu interior. Ao tentar a abordagem, o veiculo evadiu-se, sendo abordado após acompanhamento na Via Gastronômica. Não foram encontradas irregularidades entre os passageiros, porém ao condutor I.B.W. 20 anos foi oferecido o teste do bafômetro, ante a suspeita de embriaguez. O motorista recusou-se fazer o teste, sendo lavrado Auto de Constatação de Alteração dos Sinais da Capacidade Psicomotora. Masculino foi encaminhado à Central de Polícia para as providências cabíveis. Veiculo foi removido ao pátio por não apresentar-se condutor habilitado. Confeccionado Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...