segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Polícia Civil apreende 378 comprimidos de ecstasy, 112 micropontos de LSD, cocaína, maconha em Lages


Polícia Civil apreende 378 comprimidos de ecstasy, 112 micropontos de LSD, cocaína, maconha em Lages

Lages – A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, numa ação realizada na última sexta-feira, 27, apreendeu diversas drogas sintéticas na posse de três homens de 23 anos e dois de 19 anos, além de um adolescente de 17 anos, no Bairro Guadalupe, município de Lages.

Foram apreendidos no local: Uma arma de fogo, calibre 22; uma balança de precisão; 58 gramas de cocaína; 378 comprimidos de ecstasy; 112 micropontos de LSD; 16 gramas de maconha; frascos com substância não identificada; e diversas pulseiras de frequência em festas eletrônicas e danceterias do município.

Esta ação policial é decorrente dos trabalhos de investigação relacionado ao comércio de drogas sintéticas em festas eletrônicas, que se intensificaram após a morte por overdose de uma adolescente de 17 anos, em junho deste ano, na cidade de Lages.


Segundo o Delegado de Polícia Civil Raphael Barboza, além dos detidos e das drogas apreendidas, há elementos de convicção que resultaram claramente na confirmação da prática de tráfico de drogas e associação criminosa atribuída aos investigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...