segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Professores elegem nova diretoria do Simproel

O Sindicato Municipal dos Profissionais em Educação de Lages (Simproel) realiza no dia 3 de dezembro as eleições para escolha da nova diretoria. Duas chapas concorrem à próxima gestão. A primeira é denominada “Avançar Sempre” (Chapa 1) e a segunda, “Sindicato Livre! Categoria Forte!” (Chapa 2).

Na cabeça da Chapa 1, concorrendo ao cargo de presidente, está a professora Luciene da Silva Santos Oliveira Gonçalves que, caso eleita, pretende manter e consolidar as ações da atual gestão. “Acredito no trabalho realizado por toda a Diretoria do Simproel”, afirma. “Sei que obtivemos muitas conquistas, com muita dedicação, comprometimento e transparência, e que é possível, ainda, realizar muito mais”.

Já na Chapa 2, o cargo de presidente é da professora Elaine Cristina Reinaldo de Moraes. De acordo com ela, a Chapa 2 tem um grande projeto do qual cada um é parte fundamental. “Entramos nesse processo eleitoral porque é necessário que tenhamos um Sindicato sem mordaças, no qual prevaleça a vontade coletiva, que tenha portas abertas, a sabedoria de ouvir e a humildade de aprender”, diz.

Ao todo, 1.736 professores contratados e efetivos na ativa e 208 inativos devem votar, totalizando 1.944 eleitores. A votação inicia às 9h e encerra às 19h, e ocorre na garagem do Edifício VF, onde está localizada a sede do Sindicato. A diretoria eleita assume o sindicato até fevereiro de 2015 para um mandato de três anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...