sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Ademar Sartor assume a Amures na segunda-feira (18)

Eleito por aclamação presidente da Amures em dezembro passado, o prefeito de Rio Rufino Ademar de Bona Sartor será empossado no comando da entidade nesta segunda-feira (18). A solenidade está programada para às 14h30min no auditório da associação de municípios.
Em 47 anos, desde que a Amures foi fundada é a primeira vez a associação de municípios será presidida por um prefeito de Rio Rufino. Ademar de Bona substituirá o prefeito de Correia Pinto Vânio Forster.
Será dada posse também, ao prefeito de Bocaina do Sul Luiz Carlos Schmiler como primeiro vice-presidente e o prefeito de Painel Flávio Antônio Neto da Silva, como segundo vice-presidente.
No Consórcio de Saúde assumirá o prefeito de Campo Belo do Sul Edilson José de Souza, em substituição ao prefeito de Bom Jardim da Serra Edelvânio Topanoti. E no Consórcio Serra Catarinense – Cisama, o prefeito de São Joaquim Humberto Luiz Brighenti, no cargo que vinha sendo ocupado pelo prefeito Edilson de Souza.
Estão confirmadas no evento, a presença do Secretário Regional de Lages João Alberto Duarte e de São Joaquin Solange Pagani, além dos deputados estaduais Fernando Coruja e Gabriel Ribeiro e da deputada federal Carmen Zanotto.
Durante a solenidade o Vânio Forster fará um discurso de agradecimento aos prefeitos pelo apoio recebido em 2015 e Ademar Sartor pela confiança e a oportunidade lhe atribuída para comandar a entidade. Ele deve falar também, dos planos para o exercício de seu mandato que inicia nesta segunda-feira (18).

Legenda foto
Ademar Sartor assumirá Amures
Edilson de Souza o Consórcio de Saúde
Humberto Brighenti o Consórcio Serra Catarinense – Cisama



Oneris Lopes 
Jornalista (DRT - 4347/SC) - AMURES
Associação dos Municípios da Região Serrana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...