sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Artista plástica mostra seu talento nos muros da prefeitura

A administração municipal disponibilizou de todo material para a artista trabalhar.
A artista plástica Silvana Chaves trabalha há oito dias na revitalização dos muros dos fundos do prédio principal prefeitura de Lages, deixando o ambiente mais harmônico e bonito. O trabalho foi concluído nesta quinta-feira (21) e a administração municipal disponibilizou de todo material para a artista trabalhar.
Há quatro anos ela já havia feito este trabalho e agora volta para reavivar as paisagens pintadas no local. Silvana conta que tem mais de 50 trabalhos dela espalhados em Lages e cidades do Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo. “Por prestar este serviço de forma voluntária ganhei o titulo de comendadora em São Paul. Este reconhecimento faz todo o trabalho valer a pena”   , conta.
Há dez anos ela usa os pinceis como ferramenta de trabalho e para pintar os muros da prefeitura ela se inspirou em temas típicos da região sul e serra catarinense como araucárias, taipas, pinhão e chimarrão, com predominância na cor azul. “Essa cor representa paz e tranquilidade e resultou num trabalho bastante satisfatório para quem passa por aqui e nota as obras”, destaca.
Legenda: Silvana faz dos muros uma vitrine de suas obras de arte (Fotos Toninho Vieira) 
______________________________________________




Outras informações acesse o site: 

http://www.lages.sc.gov.br Prefeitura de Lages 

Secretaria de Comunicação Social Telefone: 3221-1010

*Se não deseja

Um comentário:

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...