sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Carnaval de Lages tem participação de dez grupos

O desfile de rua será a partir das 20h30min do dia 6 de fevereiro
No sábado dia 6 de fevereiro quatro escolas e seis blocos de samba farão o carnaval em Lages. As definições em relação às festividades deste ano ocorreram em reunião na Fundação Cultural de Lages (FCL) nesta quinta-feira (28). O desfile de rua será a partir das 20h30min. A prefeitura é apoiadora com a disponibilização da estrutura.
Na segunda-feira (1) os representantes das ligas devem se reunir com a FCL para formatar o regulamento. As escolas terão 40 minutos e os blocos 15 minutos para desfilar, com tolerância de cinco minutos para ambos. Nesse tempo, os grupos devem percorrer o percurso que será definido na terça-feira (2) entre os participantes, FCL, forças de segurança e secretarias envolvidas.
O diretor de Políticas Culturais da FCL, Gilson Maximo de Oliveira, diz que há três sugestões de local. “Os participantes indicaram a Dom Pedro II, a Marechal Floriano ou a Presidente Vargas como lugares para o desfile”, relata. A ordem das apresentações será decidida pelas ligas.
Escolas de Samba
Protegidos de São Carlos
Unidos da Vila
Urca
7 de Setembro
Blocos
Beiçudos
Unidos da Várzea
Argemiro Madruga
Princesa Isabel
Boneco
Manequinha
Legenda: As definições em relação às festividades deste ano ocorreram em reunião na FCL (Foto: Taina Borges)
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...