quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Lages terá carnaval de rua em 2016

 Organizadores definem data do carnaval em Lages
Organizadores definem data do carnaval em Lages
O Município será responsável em disponibilizar a estrutura de palco e sonorização para o desfile. Não haverá ajuda financeira e nem serão oferecidas camisetas para os participantes
Como em outras edições, a prefeitura de Lages, por meio da Fundação Cultural (FCL), é apoiadora do desfile de carnaval. Neste ano, o evento ocorre no dia 6 de fevereiro, a partir das 20h30min. O local será definido em reunião com representantes dos Blocos e Escolas de Samba nesta quinta-feira (28), às 18h30min, na FCL.
O Município será responsável em disponibilizar a estrutura de palco e sonorização para o desfile. Não haverá ajuda financeira e nem serão oferecidas camisetas para os participantes. O superintendente da FCL, Mauricio Neves de Jesus, reforça que a prefeitura fará apenas aquilo que a legislação permite e está imbuída em auxiliar na organização geral, em especial no contato com órgãos de saúde e segurança. Na pauta da reunião está a definição do trajeto, ordem de apresentação e elaboração de um documento que regulamenta o evento.

A Liga das Escolas de Samba de Lages participará com quatro escolas. Os blocos ainda não confirmaram presença. Quantos e quais grupos estarão no evento serão confirmados na reunião. “Nasci vendo o ensaio da Princesa Isabel da janela de casa. Sei a importância que o carnaval tem para a cidade”, diz Mauricio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...