terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Ocorrências do dia 12 de janeiro em Lages



RELEASE DIÁRIO




EM TEMPO

DAS 04h00minhs DO DIA 12 DE JANEIRO ATÉ AS 16 h DO
A CENTRAL REGIONAL INTEGRADA DE EMERGÊNCIAS DE LAGES INFORMA QUE DENTRE AS INÚMERAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS E ENCERRADAS NO PERÍODO, AS QUE MERECEM DESTAQUES SÃO AS SEGUINTES:


OCORRÊNCIA: FURTO

DATA/HORA: 12 DE JANEIRO DE 2016 – 03 h
LOCAL– RUA FRANCISCO FURTADO RAMOS COPACABANA
    
     A Polícia Militar deteve o masculino A.V.V. 23 anos por furtar na residência do Sr. A do A.B.F. 66 anos o autor adentrou pela janela, ao ser notado pelo filho da vítima, saiu em fuga, foi contido pelos vizinhos que lhe agrediram, teve escoriações pelo corpo e uma luxação no braço, foi conduzido até o hospital pelo SAMU, após para a delegacia pela guarnição da polícia juntamente com os objetos de furto uma TV 39 polegadas Sony, dois celulares Nokia. Com o autor havia outro comparsa que saiu em fuga, e levou consigo, um terceiro celular marca Samsung. Em desfavor do autor foi confeccionado um boletim de ocorrência na modalidade de prisão em flagrante.

  
OCORRÊNCIA: HOMICÍDIO

DATA/HORA: 12 DE JANEIRO DE 2016 – 00h39min hs
LOCAL–  RUA  JOÃO LEMOS MACHADO, 201 – MORRO GRANDE


     A Polícia militar deteve o masculino F.E. 49 anos por ter cometido homicídio contra a vida do Sr. S.V.P. 41 anos, ambos entram em vias de fato devido Saulo ter ido até a residência do Francisco munido de um facão, para defender-se, o autor muniu-se de uma faca e desferiu um golpe no abdômen da vítima o qual foi conduzido para o hospital por meios próprios e veio a óbito, ressalto que Francisco teve várias escoriações causada pela vítima. O menor C.G.S. dos S. 17 anos que passava pelo local entrou em vias de fatos com a testemunha E.E.O. 18 anos ao conter o menor, este, passou a desacatar os policiais que fizeram o uso da força técnica, e conduziram o menor e o autor do homicídio para a delegacia e confeccionaram um boletim de ocorrência na modalidade de prisão em flagrante para Francisco e apreensão para o menor por desacato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...