sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Prefeitos apoiam reeleição de Temer no PMDB

A maioria dos prefeitos do PMDB na região da Amures foi à Florianópolis, na noite desta quinta-feira (28) declarar apoio à reeleição do vice-presidente da República Michel Temer no comando do PMDB nadcional. E aplaudiram o pronunciamento do maior líder, que defendeu candidatura próprio na corrida presidencial de 2018.
Dentre os integrantes da representação serrana no evento que lotou o auditório do Hotel Cambirella, estavam o prefeito de Campo Belo do Sul, Edilson José de Souza, Urupema Amarildo Gaio, Cerro Negro Sirlei Varela, Rio Rufino Ademar de Bona Sartor, Lages Elizeu Matos e o prefeito em exercício de Correia Pinto, Marcos Befart.
Michel Temer afirmou: “Estamos pensando nessa unidade em 2018, então eu asseguro que o PMDB terá um candidato próprio à Presidência da República”
As principais lideranças do PMDB de Santa Catarina acompanharam o ato. Como o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, o senador Dário Berger e o deputado federal Mauro Mariani. Temer está em campanha para reeleição na presidência do partido e teve apoio maciço em Santa Catarina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...