quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Diretoria da CDL realiza primeira reunião do ano

Nesta terça-feira (16/2) aconteceu a 1ª reunião do ano da Diretoria da CDL de Lages. Entre as  pautas abordadas pelos empresários esteve a Palestra com o Presidente e Fundador da Cacau Show Alexandre Costa. O evento será realizado no dia 26/04 pela entidade que está em busca de parceiros. Esta será a primeira palestra de Alexandre em Santa Catarina. A Cacau Show possui cerca de 2 mil lojas no Brasil e mais de 28 anos de história.

Outro evento abordado no encontro foi o TEDx Lages, que acontece em 19 de março no auditório da CDL. Pedro Ceron, integrante da CDL Jovem e idealizador do evento em Lages, falou sobre os 12 speakers (palestrantes) que apresentarão seus projetos envolvendo mobilidade urbana, empreendedorismo, sustentabilidade, educação e criatividade. As inscrições acontecem até sexta-feira, dia 19, pelo site http://www.tedxlages.com.br/ Até o momento já há 180 inscritos para 100 vagas. Serão selecionados participantes que sejam multiplicadores, incentivadores de negócio e transformadores. O evento é gratuito e será transmitido via web.

Os Diretores também conheceram mais uma facilidade para os associados da CDL. Agora a 2ª via do boleto da mensalidade pode ser impressa direto do site da CDL (www.cdlages.com.br ). Ainda foram apresentados os balanços do Planejamento Estratégico, Natal Premiado, Natal Felicidade e Árvore dos Desejos.
As reuniões da Diretoria da CDL acontecem quinzenalmente na própria entidade.



juliana







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...