sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Para o jogo contra o Joinville, Inter lança a promoção 'Colorado de Camarote'

Para o confronto da próxima quarta-feira, contra o Joinville, o Inter de Lages fará pela primeira vez a promoção "Colorado de Camarote". O objetivo é premiar os torcedores mais fiéis e também estimular a compra antecipada de ingressos para os jogos da equipe.
Torcedores que comprarem ingresso para o jogo até este sábado concorrerão a um sorteio para assistir à partida em um dos camarotes do Estádio Vidal Ramos Júnior. O vencedor do sorteio terá direito de levar um acompanhante.
Os sócios colorados também participarão do sorteio. Sócios em dia concorrerão a um segundo sorteio, apenas para sócios, para levar um acompanhante ao camarote da presidência. Os torcedores sorteados levarão ainda um exemplar de "Aquelas Camisas Vermelhas", o livro que conta a história do Colorado Lageano.
Os ingressos para Inter x Joinville estão à venda na loja do Colorado Lageano, no Serra Shopping. A loja funciona de segunda a sexta das 10h às 18h e, aos sábados, das 10h às 17h. Os dois sorteios serão feitos após o fechamento da loja, no sábado.


Credenciamento de imprensa para Inter x Joinville

O Internacional de Lages já está recebendo os dados para credenciamento dos profissionais que trabalharão na cobertura de Inter x Joinville, na próxima quarta-feira (dia 24/2), às 21h45. As informações devem ser encaminhados ao endereço eletrônico imprensa@interdelages.com.br impreterivelmente até as 12h de terça-feira (23/2).
Para o credenciamento, o profissional precisa informar seu nome, número da identidade, veículo para o qual fará a cobertura, função e o número de sua credencial Acesc. O credenciamento é obrigatório para todos os profissionais de imprensa que trabalharão na partida.
A Associação de Cronistas Esportivos de Santa Catarina (Acesc) lembra que a carteirinha de 2015 não poderá mais ser usada nessa partida. Agora, apenas as credenciais de 2016 serão aceitas. 
Mais informações sobre a credencial da Acesc ou sobre como solicitá-la podem ser obtidas diretamente com a entidade. O telefone é (48) 3224-6329.

--
Inter de Lages
Imprensa
 

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...