terça-feira, 15 de março de 2016

ACIL doa projeto de pintura da pista do aeroporto de Lages para prefeitura



Empresários da Associação Empresarial de Lages estiveram, na tarde desta segunda-feira (14/03), em reunião com o prefeito Elizeu Mattos para doação do projeto de pintura da pista do Aeroporto de Lages. A iniciativa foi um compromisso assumido pela ACIL para colaborar com os avanços para a operação de voos no aeroporto da cidade.

O projeto, que foi inteiramente custeado pela Associação, foi elaborado pelo engenheiro civil Giovani Fornari e visa destravar os impasses que ainda impedem os voos em Lages. De acordo com o Vice Presidente da ACIL e Secretário de Desenvolvimento de Lages, Juliano Chiodeli, agora, com o projeto em mãos, o próximo passo será o encaminhamento para aprovação da ANAC e o acompanhamento pela AZUL Linhas Aéreas. “A AZUL está por dentro de tudo que está acontecendo no Aeroporto, diariamente somos solicitados por eles para o envio de fotos, documentos, tudo sobre o andamento do Aeroporto de Lages” destacou ele.

Após a aprovação do projeto deve ser realizada a pintura da pista, a qual já foi recapeada pelo Governo do Estado no valor de um milhão e meio de reais, de acordo com o Secretário de Desenvolvimento Regional de Lages, João Alberto Duarte. A pintura, por outro lado, foi um compromisso assumido pela prefeitura Municipal de Lages e deve custar algo em torno de 100 mil reais, esta deve ser a última pendência para, enfim, Lages poder voar. 

Débora (49) 91667862




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...