quarta-feira, 16 de março de 2016

Aresc realiza fiscalização no município de Lages

Dando continuidade aos trabalhos de fiscalização, a equipe de técnicos da Aresc esteve na Serra Catarinense, no município de Lages para fazer o acompanhamento no sistema de saneamento básico da cidade.
A vistoria visou a verificação das pendências para serem cumpridas pela Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa), conforme último relatório da Agência de Regulação enviado à prefeitura e companhia de serviços.
Na oportunidade, a equipe de fiscalização visitou o ponto de captação de água, no Rio Caveiras, a Estação de Tratamento de Água (ETA), reservatórios de água e, por fim, realizou a inspeção nas Estações de Tratamento de Esgoto (ETE´s) e nas obras de ampliação de rede de esgoto.
Assim que finalizado, o relatório desta fiscalização estará disponível no site www.aresc.sc.gov.br.
Vale lembrar que a sociedade tem disponível um sistema de atendimento de Ouvidoria da Aresc, para os usuários registrarem algum tipo de irregularidade ou problemas, pois, a Agência de Regulação tem como finalidade, fiscalizar e fazer a intermediação entre consumidor, prestadora de serviço e prefeitura.

Att,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...