quarta-feira, 23 de março de 2016

Luiz Spuldaro assume Regional da Serra Catarinense da FACISC

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) acaba de empossar seu vice-presidente regional para a Serra Catarinense. O empresário lageano, Luiz Spuldaro, assume novamente a diretoria da entidade para lutar pelas causas da região. Ele já foi vice-presidente Regional da Facisc de 2011 a 2013.

Luiz Spuldaro é empresário do setor de comunicação. Sua empresa edita o guia telefônico regional (Guia Multiplo), que há 21 anos que cobre toda a região serrana e ainda parte do meio oeste, totalizando 30 municípios.

Já foi empresário da indústria, comércio e também foi secretário Municipal da Indústria e Comércio do município de Lages, e diretor de Secretaria de Estado e juiz classista.

Na parte associativista fez parte de várias diretorias e já foi presidente da Associação Empresarial de Lages (Acil) de 1988 a 1989, e depois em 2011 até 2015.

Na sua recente gestão na Acil fez uma ampla reforma na sede da entidade, deixou o projeto e a verba para reforma do auditório. Fundou o Fórum das Entidades Empresariais de Lages e neste tempo a Acil teve ampla participação nas reivindicações da comunidade como a instalação de voos comerciais no aeroporto de Correia Pinto e de Lages.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...