quarta-feira, 30 de março de 2016

Ocorrências policiais

ESTADO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA DO CIDADÃO
POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA
2ª REGIÃO DE POLICIA MILITAR
    

RELEASE DIÁRIO


DAS 13:20HS DO DIA 29 ATÉ AS 04:00HS DO DIA 30 DE MARÇO DE 2016


A CENTRAL REGIONAL INTEGRADA DE EMERGÊNCIAS DE LAGES INFORMA QUE DENTRE AS INÚMERAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS E ENCERRADAS NO PERÍODO, AS QUE MERECEM DESTAQUES SÃO AS SEGUINTES:


OCORRÊNCIA: AGRESSÃO

DATA/HORA: 29 DE MARÇO DE 2016 – 13:20 hs
LOCAL: Avenida Dom Pedro II – Vila Nova - LAGES

         Guarnição da Polícia Militar deslocou para denúncia de vias de fato envolvendo alunas do Colégio Industrial. No local uma aluna de 15 anos de idade relatou que foi agredida com chutes, socos e puxões de cabelo por outra aluna menor de 17 anos, com o auxílio do namorado e da mãe da agressora, os quais evadiram-se logo após. A vítima não soube informar o motivo da agressão. A mãe da menina agredida compareceu ao local e acompanhou a ocorrência. A menina não apresentava lesões e dispensou atendimento médico. Foi Confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.


OCORRÊNCIA: FURTO EM ESTABELECIMENTO DE ENSINO

DATA/HORA: 29 DE MARÇO DE 2016 – 17:18 hs
LOCAL: Rua José Golin – Triângulo – LAGES

         Guarnição da Polícia Militar deslocou para ocorrência de furto. No local entrou em contato com a vítima, uma professora do Colégio Ermínio Pinheiro Júnior, a qual relatou que estava trabalhando quando um ex-aluno da instituição, um menor de 14 anos, apareceu na sala dos professores e começou a conversar. Em seguida, o menor disse à vítima que uma das professoras estava lhe chamando. Quando retornou, percebeu que o agente havia levado sua bolsa contendo documentos pessoais, chaves de seu veiculo particular um Ford Fiesta e R$ 1.000,00 (mil reais) em dinheiro. Foi deslocado até a residência do menor no bairro Santa Helena, porém o mesmo não foi localizado. Foi Confeccionado Boletim de Ocorrência Policial


OCORRÊNCIA: DANO

DATA/HORA: 29 DE MARÇO DE 2016 – 17:26 hs
LOCAL: Avenida Duque de Caxias – Conta Dinheiro – LAGES

         Guarnição da Polícia Militar em contato com a vítima A.M.P. 32 anos, o mesmo relatou que estava na casa de seu vizinho e ao sair para a rua, visualizou o agente M.P.L., um senhor de 82 anos, de posse de uma alavanca de ferro, danificando a frente de seu veículo VW Voyage placas MIP-7377, o qual estava regularmente estacionado na via. O agente não explicou o motivo do dano, mas assumiu a propriedade da ferramenta. Foi realizado levantamento fotográfico e apreendido o objeto utilizado para causar o dano. Confeccionado Termo Circunstanciado em desfavor do agente.


OCORRÊNCIA: AMEAÇA/DANO (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

DATA/HORA: 29 DE MARÇO DE 2016 – 21:21 hs
LOCAL: Localidade de Dois Irmãos – BOCAINA DO SUL


         Guarnições dos municípios de Rio Rufino e Urupema deslocaram até a localidade de Piurras, onde fizeram contato com a solicitante. A mesma informou que seu irmão A.C.O. 46 anos estava embriagado e foi até a residência de sua ex-sogra, onde atualmente residem também sua ex-mulher e os dois filhos do casal. Que bateu na porta e disse que se sua ex-esposa J.A.R. 30 anos não abrisse, iria mata-la. Não sendo atendido, juntou alguns papéis e objetos diversos e tentou atear fogo na parte da frente da residência, sendo que não houve alastramento e logo o fogo extinguiu-se. Não satisfeito, desligou o relógio da rede elétrica e deslocou para sua residência, que fica a cerca de 200 metros da casa da ex-sogra. Chegando ao local, os policiais fizeram contato com a vítima e deslocaram na casa do agente, sendo recebidos apenas por uma fresta na porta. Os policiais empurraram a porta, detendo e dando voz de prisão ao agente, o qual reagiu, mas não foi lesionado. Após buscas na residência, foram localizadas ao lado da cama do autor uma espingarda calibre 32 desmuniciada e um facão com aproximadamente 30 cm de lâmina. Solicitante, autor e vítima foram conduzidos à central de policia em Lages para as providências cabíveis. Confeccionado Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...