sexta-feira, 18 de março de 2016

Semasa inicia campanha de conscientização nos jogos do Inter de Lages

Com o tema “A água muda o jogo”, mais de 500 flyers informativos foram entregues aos torcedores que assistiram à partida entre Inter e Figueirense
A Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa), a mais nova patrocinadora do Inter de Lages, aproveitou o momento do time na série A do Campeonato Catarinense para lançar uma campanha de conscientização sobre o uso racional da água.Com o tema “A água muda o jogo”, mais de 500 flyers informativos foram entregues aos torcedores que assistiram à partida entre Inter e Figueirense.
O jogo foi válido pela terceira rodada do segundo turno do campeonato, no estádio municipal Vidal Ramos Junior, na noite de quarta-feira (16).Sabendo que a água é um recurso não renovável, a parceria entre a Semasa e o Leão da Serra lageanos faz valer a campanha que será repetida nos jogos em casa.
Legenda: A distribuição de material informativo acontecerá durante as partidas no Vidal Ramos Júnior (Foto:Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...