terça-feira, 8 de março de 2016

Sessões em homenagem ao Dia da Mulher e aos 50 anos da Justiça do Trabalho em Lages

      Além das tradicionais sessões deliberativas, nas quais os vereadores apresentam propostas que são avaliadas pelos demais legisladores, nesta semana a Câmara de Vereadores de Lages promove outras duas solenidades aberta ao público. 
      Na quarta-feira (9), a partir das 19h, a Câmara presta homenagens ao Dia Internacional da Mulher, em solenidade proposta pela vereadora Aida Hoffer (PSD), e que deve reverenciar instituições filantrópicas voltadas ao gênero. No dia seguinte (10), no mesmo horário (19h), é o momento de celebração dos 50 anos do Tribunal de Justiça do Trabalho em Lages. A reunião teve como proponente o legislador Elói Bassin (PROS).



                Convidada a participar da reunião, mas impossibilitada devido a outros compromissos, a deputada federal Carmen Zanotto (PPS) enviou um vídeo que foi apresentado ao público presente no Plenário Nereu Ramos. Segundo a deputada, o país está vivendo uma epidemia sanitária, especialmente pelos casos de microcefalia nos bebês.
                2ª vice-presidente da recém criada Frente Parlamentar da Dengue, da Câmara Federal, Zanotto conta que a comissão tem atuado tanto interna como externamente para acompanhar e desenvolver ações governamentais na área, além de aprimorar a legislação vigente. “Esta audiência é importante porque o tema precisa estar em nossa pauta. Cada um precisa entender que tem que fazer o seu papel, diariamente, semanalmente (...) Parabéns a todos que estão atuando frente a esta questão”, reconheceu a deputada.

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...