terça-feira, 1 de março de 2016

Sindserv está sob nova direção


A entidade disponibiliza aos servidores da prefeitura mais de 200 convênios em diversos segmentos, como médicos especialistas, dentistas, clínicas, supermercados, farmácias, postos de combustíveis e lojas de vestuário e calçados

Na noite de sexta-feira (26), em cerimônia na sede do Pinheirinho, tomou posse a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lages (Sindserv). O presidente eleito foi Agenor Rodrigues Chaves (Nori), tendo como vice-presidente Tomaes de Lacerda Machado. A chapa eleita tem como tesoureiro Luiz Carlos Vieira Reis, a secretária Zilma Pereira Alves e servidores dos Conselhos de Administração e Fiscal e diretorias de Patrimônio e Trabalhista, entre outros integrantes, num total aproximado de 60 pessoas.
Como de praxe, um certificado foi entregue a todos os membros que assumiram a diretoria. A gestão é para 2016 a 2019. A eleição aconteceu em 30 de novembro de 2015 com participação de aproximadamente 1.300 votantes. A entidade disponibiliza aos servidores da prefeitura mais de 200 convênios em diversos segmentos, como médicos especialistas, dentistas, clínicas, supermercados, farmácias, postos de combustíveis e lojas de vestuário e calçados.
Nesta terça-feira (1) haverá reunião do grupo. “Nossas discussões são melhorar cada vez mais as condições de trabalho do funcionário público, um profissional comprometido com a qualidade de vida da população. A pauta de reivindicações foi entregue à administração municipal e aguardaremos as tratativas”, informa o vice-presidente. O Sindserv está localizado na travessa Estevão Cândido de Freitas, Centro, ao lado das Lojas Zago. Funciona de segunda a sexta, das 13h às 19h. O número de contato é 3222-6590.

Legenda: A gestão é para 2016 a 2019. A eleição aconteceu em 30 de novembro de 2015 (Foto: Toninho Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...