segunda-feira, 14 de março de 2016

Uniplac completa 57 anos e comemora trazendo novidades em 2016

A Uniplac completa neste dia 14 de março 57 anos de história e neste tempo todo traz muitas marcas a comemorar. São mais de 17 mil profissionais formados nas diversas áreas do conhecimento. Mais de 30.000m² de área construída, com mais 70 laboratórios que unidos à estrutura de salas de aula, biblioteca e toda a equipe de professores e técnicos administrativos garantem qualidade no ensino, na pesquisa e na extensão.
São ainda milhares de atendimentos gratuitos à população realizados na área da Saúde – Fisioterapia, Medicina, Psicologia e Odontologia -  e na área Jurídica por meio do Escritório Modelo de Assistência Jurídica.
A Uniplac conta hoje com 32 cursos de graduação em funcionamento e 42 cursos de pós-graduação em oferta, entre Especializações, MBAS e Mestrados.
Como parte da comemoração de aniversário a Universidade lança hoje seu novo site, uma nova plataforma de interação, comunicação e informação planejada  e criada durante o ano de 2015  e que pretende atender de forma mais dinâmica, responsiva e interativa todos os públicos que acompanham as atividades da Universidade. Acesse uniplaclages.edu.br e confira.
Ainda em 2016, no final deste mês de março será inaugurado o Centro Especializado em Reabilitação – CER II Uniplac, um moderno e estruturado centro que atenderá 400 pessoas/mês com deficiências física e intelectual, ou seja, pacientes que apresentem alteração completa ou parcial de um ou mais segmentos do corpo, acarretando o comprometimento da função física, neurológica e sensorial. Serão atendidos os 18 municípios da região da Serra Catarinense.
Já no segundo semestre deste ano de 2016, está prevista a finalização e inauguração da ampliação do Centro de Ciências Tecnológicas, uma nova estrutura com mais de 50 alas de aula, laboratórios e auditório para 250 pessoas.
57 anos Uniplac – Uma história, muitas novidades. A Uniplac acredita que o tempo é a marca da confiança e é o agente da renovação e qualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...