sexta-feira, 1 de abril de 2016

Direção do shopping doa tinta viária à Diretran


A Diretoria de Trânsito (Diretran), vinculada à Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, recebeu do Lages Garden Shopping a doação de duas latas de tinta de 18 litros, material que será utilizado para a demarcação das vagas de estacionamento privativas para pessoas idosas, deficientes físicos e para motociclistas. O pedido da doação foi encaminhado pelo gerente de Trânsito, Adailton Camargo.“O valor da doação está avaliado em R$ 700,00, sendo que o pedido foi aceito de imediato pela direção do shopping”, destaca Adailton.
O diretor de Trânsito, Gustavo Oliveira, disse que a doação é um exemplo que pode ser seguido por outros empreendimentos. “O material doado é de alta qualidade e durabilidade e vai servir para a demarcação de vagas de estacionamento privativas existentes no Centro da cidade”, conclui.Otrabalho de sinalização será feito pelos próprios gerentes da Diretran.


Legenda: Equipe da Diretoria de Trânsito fará a revitalização de demarcação de vagas de estacionamento na área central da cidade (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...