terça-feira, 3 de maio de 2016

Balcão Cidadão atende a comunidade do Vista Alegre

Enquanto os serviços de documentação pessoal eram desenvolvidos nas dependências da Emeb, a Secretaria de Infraestrutura trabalhava na revitalização das ruas, com patrolamento e cascalhamento das vias
O Balcão Cidadão sempre busca parcerias com entidades e instituições para a viabilização das ações itinerantes. Uma delas foi fixada com o Instituto Mix. Na tarde desta segunda-feira (2), moradores do bairro Vista Alegre receberam os serviços conjuntos em ação que aconteceu na Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Madalena Miranda Largura, beneficiando também os estudantes.
Foram oferecidos pela prefeitura serviços tradicionais do Balcão Cidadão como a confecção de carteiras de identidade (RG) com fotos 3x4 gratuitas, Cadastro de Pessoa Física (CPF), carteira de trabalho e requisição para segunda via da certidão de nascimento.
Já o Instituto Mix disponibilizou um dia de beleza às mulheres do bairro com cortes de cabelo e escova. “Como o Vista Alegre é bastante afastado do Centro, é fundamental a nossa presença. A comunidade aderiu à iniciativa e compareceu para os atendimentos”, explica a secretária executiva do Balcão, Arlete Pessatti. Enquanto os serviços eram desenvolvidos nas dependências da escola, a Secretaria de Infraestrutura trabalhava na revitalização das ruas, com patrolamento e cascalhamento das vias.
Legenda: O Instituto Mix, parceiro da administração pública, disponibilizou um dia de beleza às mulheres do bairro com cortes de cabelo e escova (Foto: Marcio Avila)
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...