segunda-feira, 30 de maio de 2016

Figueirense será o adversário colorado no primeiro jogo-treino da intertemporada

O Figueirense será o adversário colorado no primeiro jogo-treino a ser realizado pelo Internacional de Lages na fase de preparação da equipe para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O teste será nesta quinta-feira, em Florianópolis, em local a ser definido nos próximos dias.
O Inter está trabalhando desde o início de maio para tentar conquistar uma das quatro vagas na Série C, mas ainda não realizou nenhum jogo-treino. A comissão técnica colorada está em tratativas com potenciais adversários para agendar novos confrontos para a intertemporada.
A estreia do Colorado Lageano no Brasileiro será no dia 12 de junho, contra o Linense (SP). A partida será no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages.

Base: sub-17 vence e sub-15 perde nos confrontos contra o Metropolitano
O time sub-15 do Internacional de Lages perdeu por 2 a 1 para o Metropolitano e o sub-17 derrotou a equipe blumenauense por 1 a 0, em partidas realizadas neste sábado, em Blumenau. Os jogos foram válidos pela sexta rodada do Campeonato Catarinense das categorias de base.

E MAIS:

No primeiro confronto da tarde, o time juvenil sofreu um gol aos 7 minutos e o segundo aos 13 da etapa final. Esequiel fez o gol colorado aos 33 minutos do segundo tempo. A equipe juvenil entrou em campo na sequência. O gol da vitória foi marcado por Mateus aos 9 minutos do segundo tempo.
Com os resultados, tanto o time sub-15 quanto o sub-17 do Inter estão em sexto lugar na classificação do campeonato, com 6 pontos e 7 pontos, respectivamente. Os quatro times mais bem classificados ao fim dos dois turnos chegam às semifinais.
No próximo sábado, os colorados enfrentam o Joinville, em Lages. O Inter está mandando seus jogos pelo estadual das categorias de base no complexo esportivo do Sesi.


NOS ANEXOS:

- Os colorados Cristian (à frente) e Bruno no jogo-treino entre Figueirense e Inter realizado em janeiro (Foto: Luiz Henrique / Figueirense / divulgação)
- Lances dos confrontos das equipes sub-15 e sub-17 de Metropolitano e Inter (Foto: Metropolitano/divulgação)

--
Inter de Lages

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...