quinta-feira, 2 de junho de 2016

Fashion Hair 2.1 ocupa espaço inovador


O Fashion Hair faz parte do turismo de eventos, atraindo a Lages profissionais de várias partes do país e do exterior, movimentando a rede hoteleira

Considerado um dos maiores eventos de beleza onde lança tendências em corte e coloração de cabelo, o Fashion Hair 2.1 – Conectando você ao mundo da beleza, acontece de 5 a 7 de junho, no Lages Garden Shopping. O evento conta com o apoio da prefeitura, através da Secretaria de Turismo.Para o secretário Flávio Agustini, a colaboração está relacionada ao que o evento agrega para a cidade em termos de fomento à rede hoteleira e ao comércio em geral, além do segmento profissional representando pelos estilistas, cabeleireiros, manicures, entre outros.
Segundo ele, o Fashion Hair faz parte do turismo de eventos, trazendo a Lages profissionais de várias partes do país e do exterior, movimentando a rede hoteleira. “Tenho o prazer de acompanhar e colaborar diretamente na realização desse evento desde a sua primeira edição, em 1995, no Clube 14”, lembra Flávio. “Realizar o evento no shopping é algo inovador”, ressalta.
A coordenadora do Fashion Hair, EdilmaraVanderlinde, diz que o Lages Garden Shopping surgiu como uma demanda voltada ao bem-estar dos participantes. “Nesse espaço, todos terão atendidas demandas relacionadas à praça de alimentação e lazer, além de locais facilitados para compras”, ressalta.
Edilmara destaca que o evento tem como pilares básicos as técnicas de corte, penteado e coloração de cabelos, além dos lançamentos de produtos e tendências de moda e estilo.“Vamos receber os estilistas Ciro Panello (da Itália), Sérgio G (de São Paulo), Maurício e Roberto (do Rio de Janeiro) e o maquiador das estrelas (mulheres famosas), Dicesar (de São Paulo), dentre outros renomados profissionais do mundo da moda”, enumera.
Haverá ainda a feira que contará com a presença de dezenas de empresas e reunirá grandes marcas, produtos, acessórios, móveis, entre outros artigospara salões de beleza. “Entre profissionais, participantes, expositores e pessoal envolvido diretamente, serão mais de 1,5 mil pessoas, a partir de domingo até terça-feira da semana que vem”, conclui.Nesses três dias, o Fashion Hair ocupará amplo espaço na parte leste do Garden Shopping, área reservada para a demanda de expansão comercial desse empreendimento.

Legenda: O evento conta com o apoio da prefeitura, através da Secretaria de Turismo (Foto: Sandro Scheuermann/Arquivo)
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...