terça-feira, 21 de junho de 2016

Pastores evangélicos visitam o prefeito

As igrejas desenvolvem ações que tiram pessoas das drogas e transmitem mensagens que produzem esperança. É um trabalho que minimiza muitos problemas sociais.” Elizeu Mattos
Membros da Associação de Pastores e Líderes Evangélicos da Serra Catarinense (Aplesc) fizeram uma visita de cortesia ao prefeito Elizeu Mattos na tarde desta segunda-feira (20). Eles reafirmaram o compromisso com o desenvolvimento social do município, oraram pelas lideranças que comandam setores estratégicos e falaram sobre os trabalhos sociais desenvolvidos nos bairros.
Elizeu diz que a fé o acompanha todos os dias e fez menção ao trabalho realizado pelas instituições cristãs. “As igrejas desenvolvem ações que tiram pessoas das drogas e transmitem mensagens que produzem esperança. É um trabalho que minimiza muitos problemas sociais”, define.
O presidente da entidade, pastor Wallace Eduardo da Rosa, ressaltou a importância da fé para a sociedade, falou sobre a atuação das igrejas junto à comunidade e agradeceu pela abertura de espaço em eventos como a Festa Nacional do Pinhão. O vereador Pastor Mendes integrou a comitiva.
Legenda: O encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira (Foto: Marcio Avila)
______________________________________________



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...