quarta-feira, 15 de junho de 2016

REFORMA DA PREVIDENCIA PREOCUPA QUEM ESTA POR SE APOSENTAR



O Governo de Michel Temer pretende realizar a Reforma da Previdência já que, no modelo atual,  segundo acreditam os técnicos, a cada ano que passa somente acumula o déficit do INSS (Instituto Nacional  de Seguridade Social). Para se ter uma ideia, em 2016 a instituição necessitara de mais de R$ 200 bilhões de reais para cobrir o déficit.
O que esta preocupando as pessoas que estão por se aposentar e que, a reforma da Previdência em estudo e planejamento pelos técnicos do governo, visar dar direito de aposentar-se somente as pessoas que já completaram 65 anos de idade. Isso vale para todas as categorias de trabalhadores, inclusive, servidores públicos. Com essa decisão, muita gente pode ser prejudicada. Indaga-se. E o direito adquirido de cada cidadão como e que fica. O governo tem o direito de imiscuir como bem entende na vida das pessoas, mesmo que elas já tenham cumprido o que determina a lei em vigor. Aguardamos resposta. Na verdade, o governo de Michel Temer ate hoje tem sido marcado por frustrações. O que a população esperava que fosse uma de suas primeiras medidas, como a economia que esta em recessão sem precedentes, ate agora nada fez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...